4 de ago. de 2014

Movimentação dos candidatos / por annaruth

No condomínio Maria Helena, no Centro de Baía Formosa, foi realizado um café da manhã organizado pelo síndico Augusto César Batista da Costa e sua esposa, Beta Leite, presidente do PMDB no município e secretária de Meio Ambiente. O encontro serviu para apresentar Hermano Morais para parte da população de Baía Formosa para que os mesmos conhecessem a história e a atuação do deputado e candidato à reeleição na vida pública.
Reunião  Baía Formosa (11)
Lançamento da candidatura de Luiz Gomes
O advogado Luiz Gomes lançou a candidatura a deputado estadual no Plaza Casa Show. A candidata ao Senado, Fátima Bezerra e o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria marcaram presença no evento, e nos seus discursos enalteceram a competência e integridade de Luiz Gomes para trabalhar em prol da mudança no Rio Grande do Norte.
lançamento1
Walter Alves na zona Norte
O deputado Walter Alves, candidato a federal, participou ontem de longa carreata e caminhada pelas ruas da zona Oeste de Natal. O deputado percorreu vários bairros ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) cumprimentando amigos, eleitores e correligionários.
Carreata a Zona Oeste (6)
Gustavo Fernandes em carreata
Após carreata na zona Oeste, o deputado estadual Gustavo Fernandes discursou chamando atenção para o momento vivido pelo Rio Grande do Norte. “Agradeço ao vereador Aroldo Alves pelo apoio e aos moradores da Zona Oeste pela receptividade. Estamos nas ruas para defender as candidaturas de Henrique governador e Wilma senadora e peço a confiança de vocês para continuar na Assembleia e ajuda-los nessa missão de resgatar o estado”, declarou.
Carreata
Nelter Queiroz no Festival de Inverno
Candidato à reeleição pelo PMDB, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou do Festival de Inverno de Cerro Corá, ao lado de familiares como o irmão e ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, e amigos como o médico Saint-Clair Torres e o empresário Menezes. No município, o peemedebista foi recepcionado pelo vereador Manoel de Cláudio e Família.
z

Nenhum comentário:

Postar um comentário