9 de abr. de 2014

MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS CONTRA FRAUDES NO MINHA CASA MINHA VIDA

minha casa minha vida
O Globo – O governo anunciou medidas no final da tarde desta terça-feira para tentar conter as fraudes na entrega de residência do Minha Casa Minha Vida. Reportagem exibida no final de semana, no “Fantástico”, da TV Globo, mostrou que ação do tráfico e de milícias, que cobram pedágio para que o real beneficiário tenha acesso à casa, está dando outro destino a essas unidades. Esse tipo de fraude foi registrada no Rio, no Pará e na Bahia.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, assinaram portaria criando um grupo interministerial para estudar ações integradas de segurança com órgãos de segurança, inclusive com estados e prefeituras. O objetivo é coibir condutas ilícitas no programa habitacional.TAGS:GOVERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário