27 de mar. de 2014

VEREADOR DE CAICÓ DIZ: QUE HENRIQUE É UM PÉSSIMO CANDIDATO A GOVERNADOR E QUE O PMDB ESTÁ COM ARMAÇÃO PARA WILMA DE FARIA


Vereador Nildson Dantas (PROS)
A sucessão estadual foi o tema predominante nos discursos dos vereadores na última sessão da Câmara Municipal de Caicó. Sobre o assunto, o vereador Nildson Dantas (PROS) colocou como está vendo a atual conjuntura política visando o pleito de outubro próximo.
“O que estamos vendo é que o PMDB está fazendo uma armadilha para a ex-governadora Wilma de Faria, nenhum prefeito do partido de Henrique aqui do Seridó vai votar nela pra senadora. Uma prova clara da articulação pra derrota-lá. E Henrique sempre foi um péssimo candidato em disputas majoritárias, perdeu a eleição pra prefeito de Natal para um desconhecido à época e sempre tentou articular candidatura ao governo do estado e nunca conseguiu e agora tenta articular um chapão para não ter nem adversário”, disse Nildson Dantas.
Nildson questiona também que esse chapão seria a solução para o RN. “Henrique Alves tem sido coadjuvante de praticamente todos os governos que fracassaram, quando não ganha nas urnas se alia, e depois que tira seus dividendos os abandona e finge que não teve participação, foi sempre assim. E porque agora seria a solução?”, questionou. 
Tags: PROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário