19 de mar. de 2014

RESPOSTA SOBRE UM COMENTÁRIO ANÔNIMO / LEIAM A MATÉRIA E ENTENDAM MELHOR










Essa semana recebi um comentário de uma pessoa que não quis se identificar e  preferiu ficar no anonimato. Pois bem essa pessoa estava revoltada com o estado da saúde do nosso município que segundo ela não tem medico 24 horas e semana passada passou três dias sem ter medico em nossa cidade., essa pessoa  através de um comentário anônimo pediu pra mim fazer uma matéria abordando esse assunto.

Mas deixo bem clero aqui para que todos entendam o por que eu não fiz essa matéria, como posso dar credibilidade a uma denuncia sem provas e se a pessoa que faz a denuncia não quer aparecer ou manda qualquer coisa que configure o que ela está dizendo, ai fica difícil.

Postem seus comentários, mas se identifiquem, que de certeza eu irei falar aqui por todos que precisam desse veículo de comunicação para reivindicar seus direitos. Não mudei minha posição não se estiver errado eu vou falar doa a quem doer agora não posso acatar uma denuncia de uma pessoa que fica no anonimato e não me manda provas.  

A pessoa também me disse que teria sido preciso consultar alguém que eu não sei quem é, na cidade de olho d’água dos Borges, pois bem me mande a copia da receita ai sim posso questionar a falta de médicos em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário