21 de fev. de 2014

Começam hoje as matrículas para mais dois cursos do PRONATEC oferecidos pela prefeitura de Umarizal; Público alvo são moradores da zona rural.


A Prefeitura Municipal de Umarizal e a Secretaria de Assistência Social, através do Pronatec e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar está disponibilizando vagas para dois cursos voltados a população da zona rural do município: Horticultor Orgânico e Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

Para se inscrever no curso de Horticultor Orgânico é requisito possuir ensino fundamental I incompleto – 1º ao 5º ano e ser maior de 16 anos. Já para participar do curso de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas é necessário possuir o ensino fundamental II incompleto – 6º ao 9º ano e ser maior de 18 anos.

As matrículas serão realizadas a partir dessa sexta-feira, 21, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras – “Casa das Famílias”, no centro. Para efetuar a inscrição os interessados deverão apresentar no ato da matrícula cópias do RG, CPF, NIS, comprovante de residência (na zona rural), e comprovante de inscrição no Cadastro único ou Cartão do Bolsa Família.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário