13 de fev. de 2014

antes os moradores diziam temos buracos só não temos prefeito / hoje agradecem e elogiam o prefeito mano onofre / a politica é assim - hoje você é vilão e amanha você é um herói - / !!!!!!!!!!



No dia 04 de julho de 2013 o blog postou uma matéria a pedido dos moradores da rua Almaque dias, onde eles reclamavam dos buracos existentes naquela rua e o lixo que não estava sendo coletado diariamente.
Naquela época os moradores chegaram a colocar uma placa com a seguinte frase, “ temos buraco só não temos prefeito.”



Pois bem vamos agora para o antes e o depois, o antes todos nós já sabemos que realmente os moradores tinham razão naquele momento de reivindicar seus direitos, mas agora fiquei admirado em receber uma ligação da mesma pessoa que me ligou 07 meses atrás, mas agora por outro motivo, para agradecer ao prefeito por que agora segundo essa pessoa ele está olhando e trabalhando melhor para toda a população de Umarizal.

“Infelizmente não posso me identificar por enquanto por que faço parte da oposição, mas queria parabenizar o prefeito Mano por lembrar de todos os moradores dessa rua e queria dizer que estamos todos satisfeitos com a pavimentação desse pequeno trecho que faltava.” Disse a moradora por telefone ao redator desse blog a poucos minutos.

É muito bom quando as pessoas tem consciência, criticam na hora de criticar  mas sabem elogiar quando é necessário.   

olhe só as fotos que o morador Neilton Soares tirou e postou em sua pagina do Facebook



ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS POR UM MORADOR DA RUA ALMAQUE DIAS / NEILTON SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário