13 de fev. de 2014

Rivais políticos históricos podem se unir na Paraíba

Os senadores Cássio Cunha Lima e Vital do Rego Filho trocam elogios em redes sociais.

 

Foto: Montagem/LeiaJáImagens Para o próximo pleito, Vezeniano Vital do Rego, irmão de Vitalzinho, é o candidato do PMDB, enquanto Cássio deve se lançar candidato ou apoiar a reeleição do atual Governador Ricardo Coutinho Para o próximo pleito, Vezeniano Vital do Rego, irmão de Vitalzinho, é o candidato do PMDB, enquanto Cássio deve se lançar candidato ou apoiar a reeleição do atual Governador Ricardo Coutinho

JOÃO PESSOA (PB) - Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB), adversário políticos, podem anunciar uma união para a próxima eleição. A ideia já é debatida nos dois partidos e se deve principalmente a troca de elogios que os políticos vem fazendo nos últimos dias via redes sociais.
Vitalzinho publicou, em sua página no Twitter, uma foto de seu pai, Vital do Rego, e o pai de Cássio, Ronaldo, com os dizeres “Há memórias que, pela sua história, são inatacáveis. Verdadeiros patrimônios que honram a Paraíba.”.
A publicação apareceu como uma resposta a críticas do deputado Tião Gomes (PSL), aliado do Governador Ricardo Coutinho (PSB), aos feitos da família Cunha Lima para o Estado que, segundo o deputado, não teriam ajudado a Paraíba durante os dez anos que passaram no Governo.
O senador Cássio agradeceu, também no Twitter, nessa segunda-feira (10), ao gesto solidário de Vitalzinho. “Temos muito orgulho da trajetória dos nossos pais. Homens dignos e honrados. Concordo plenamente: verdadeiros patrimônios. Obrigado”, postou Cássio direcionando ao perfil de Vitalzinho.
Em outros momentos, eles já trocaram elogios um a gestão do outro no Senado. Em um histórico de concorrência, as famílias Cunha Lima e Vital do Rego são oposicionistas políticas e concorreram em eleições para Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande.
Para o próximo pleito, Vezeniano Vital do Rego, irmão de Vitalzinho, é o candidato do PMDB, enquanto Cássio deve se lançar candidato ou apoiar a reeleição do atual Governador Ricardo Coutinho. Mesmo com estes direcionamentos já firmados, os integrantes dos partidos começam a acreditar em uma união entre PMDB e PSDB.

tags:pmdb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário