19 de dez. de 2013

Prefeito Brenno Queiroga inaugura nova Unidade Básica de Saúde da cidade

O prefeito Brenno Queiroga, a vice prefeita Maria Helena, secretários municipais, vereadores, servidores da Saúde e moradores participaram na última terça-feira (17), da inauguração do novo prédio da Unidade Básica de Saúde do conjunto Joaquim Tavares, em Olho D'água do Borges. 




A presidente da câmara de vereadores de Olho D’água Célia Queiroga, agradeceu a obra e afirmou que enquanto os municípios brasileiros lutam para melhorar a saúde e a educação, Olho D’água avança nas duas áreas. "Os moradores do conjunto sabem bem o que estou afirmando, agora felizes com a nova praça, a unidade básica de saúde e a proinfancia ", disse Célia Queiroga.

Para o prefeito Brenno Queiroga, a comunidade está sendo tratada com o respeito que merece: "É mais uma obra que beneficia essa comunidade, assim como vem ocorrendo por toda a cidade", disse Brenno Queiroga

 A nova unidade, deve oferecer estrutura adequada para atendimento dos moradores do município de Olho D’água. São vários consultórios, uma sala odontológica, uma sala de vacinação, dentre outras salas de trabalho.


fonte: raniele gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário