19 de dez. de 2013

Com o apoio do vereador Dr. Erico Onofre já são Duas ambulâncias já prestam serviços a população de Umarizal

Além da nova ambulância adquirida pela gestão municipal com recursos próprios oriundos de um leilão, Já circula no município a ambulância que foi cedida pelo Hospital e Maternidade Dr. Érico Onofre para prestar serviço a população.

Parceria firmada pelo prefeito Mano com a direção da APAMI, entidade que gere o hospital garantiu que o veículo possa ser usado pelo município. “Hoje já temos duas ambulâncias, uma nova e a outra seminova rodando. Eles cederam ao município com o compromisso da gente fazer toda a reforma e ela foi feita. Esta funcionando e estamos trabalhando para a gente adquirir uma terceira ambulância”, contou Mano.
Adicionar legenda

Mano disse que agora com duas ambulâncias prestando atendimento a população que necessitar do serviço ele cumpre com compromisso firmado no início da sua gestão. “Nós fomos muito criticados na questão do município não ter uma ambulância para atender a sua população e não tiro a razão deles, mas isso não me afeta e conseguimos adquirir essa ambulância nova com recursos próprios”, completou o prefeito.

A ambulância cedida pelo hospital em breve estará sendo adesivada com a logo do município, do hospital e da Secretaria Municipal de Saúde.



É COM ESSA UNIÃO QUE A NOSSA POPULAÇÃO QUER COMEÇAR O ANO DE 2014, APAMI E PREFEITURA VOCÊS TEM MUITO O QUE FAZER PARA NOSSA CIDADE, PRA ISSO SÓ PRECISAM FICAR JUNTOS.


O POVO AGRADECE ESSA UNIÃO ---- PARABÉNS VEREADOR DR. ERICO NOFRE (PMDB) E O PREFEITO DE UMARIZAL “MANO” (DEM) POR ESSA “UNIÃO”.

ESSA É A VERDADEIRA HORA DE DEIXAR AS CORES E PARTIDOS DE LADO E PENSAR MAIS NA NOSSA POPULAÇÃO.





Do site da Prefeitura de Umarizal/ adaptado por cleumy candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário