31 de out. de 2013

Prefeitura de Rafael Godeiro continua com salários atrasados dos funcionários deixando em situação caótica o comércio local

Ao contrário dos Municípios de Olho D`água do Borges, Riacho da Cruz,Viçosa e Lucrécia, a Prefeitura de Rafael Godeiro premia seus servidores públicos em pleno dia do Funcionário Público com salários atrasados.

Se isso não bastasse, recebemos informação de um servidor que pediu para não ser identificado,que ganha míseros R$ 450,00 por mês desrespeitando a constituição Federal que diz que todo trabalhador não pode receber salário inferior ao mínimo em vigência no Brasil que é de 678,00 R$.

Esse mesmo servidor disse que recebeu um cheque do Banco do Brasil no valor de 450,00 reais e ainda ficou sem receber o equivalente a três meses de salários. O funcionário revoltado disse: '' isso é muita humilhação,um pai de família como eu receber uma mixaria dessa e ainda receber atrasado. É melhor vender banana na feira que se submeter a uma escravidão dessa '',completou o funcionário.

É lamentável a situação do comércio de Rafael Godeiro, os comerciantes reclamam que a inadimplência é grande em decorrência da falta de circulação de dinheiro na cidade. O comércio está parado,não existe obras na cidade,não existe trabalho,não existe renda e nem emprego. Muitos jovens de Rafael estão sendo obrigados a migraram para o sul e sudeste do Brasil em busca de emprego.

Nota do Blog: Os recursos do FMP ,do ICMS e dos programas do Governo Federal são repassados ao município religiosamente em dia,da mesma maneira que Olho D'água do Borges,Riacho da Cruz,Viçosa e Lucrécia.

FONTE: RG EM NOTÍCIA

NOTA DO BLOG: O Blog Folha Regional tomou conhecimento e escutou de várias pessoas na cidade de Lucrécia que a situação não é diferente, inclusive o prefeito Walter Araújo está devedor de vários meses em atrasos, segundo as Informações colhidas.


O prefeito Walter Araújo em uma reunião dos servidores públicos municipais chegou a dizer a seguinte frase: "Quem quiser continuar trabalhando vai ficar sabendo que irão trabalhar de graça". Referindo se aos atrasos salariais que estes servidores cobravam na oportunidade. Pelo visto o povo de Lucrécia ama mesmo aquela cidade até o momento não temos conhecimento de que ninguém tenha solicitado a sua demissão.
Existe Ministério Publico nesta comarca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário