17 de set. de 2013

Prefeito Mano avalia positivamente reunião da AMORN em Umarizal "Conseguimos bons encaminhamentos"

Para a presidente da AMORN e prefeita de Mossoró, Cláudia Regina a reunião da entidade em Umarizal foi “bastante proveitosa”. O encontro que aconteceu neste sábado, 14, na Câmara Municipal reuniu prefeitos de diversos municípios do oeste potiguar, vereadores, secretários, além do deputado Federal Betinho Rosado e do Secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes.

“Nós tiramos vários encaminhamentos inclusive de estabelecer um convenio com a universidade do estado do Rio Grande do Norte para nos assessorar na elaboração dos planos dos resíduos sólidos dos municípios que compõe a AMORN, mas também a traçar uma estratégia conjunta para se garantir um desenvolvimento sustentável de toda região”, disse Cláudia logo após a sessão.

O prefeito Mano, anfitrião do evento, também considerou o encontro de suma relevância, principalmente no que se refere a educação, dados os encaminhamentos voltados para ampliação do Núcleo de Educação Superior de Umarizal. “A pauta voltada para Umarizal foi primeiramente do núcleo universitário NAESU, que hoje é sediado numa escola do município. A diretoria do núcleo e da universidade acha melhor que o núcleo caminhe com seus próprios pés tenha sua sede própria e a partir dessa sede própria vamos lutar para conseguir implantar o campus e já temos bons encaminhamentos” disse Mano.

A AMORN conta com mais de trinta municípios associados, entre eles, Umarizal. O prefeito Mano é o secretário geral da entidade.

DO SITE DA PREFEITURA DE UMARIZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário