13 de ago. de 2013

OS PONTOS QUE AINDA SÃO NEGATIVOS NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO “MANO ONOFRE”







As coisas estão começando a melhorar, mas ainda falta muito pra que a população  umarizalense venha a acreditar verdadeiramente na administração do prefeito mano.
A insegurança ainda toma conta do nosso município, a secretaria de obras e urbanismo deixa muito a desejar, a secretaria de cultura ainda não funcionou na pratica e por ai vai muitas coisas que estão erradas e pra serem corrigidas.
A realidade tem que ser dita nua e crua, trabalhar sem ter oposição é muito mais fácil, por que você pode errar mais vai ter o tempo que quiser pra poder corrigir.
Talvez vocês estejam se perguntando “cleumy” mudou sua concepção política sobre o atual quadro político ?????? Digo a vocês que claro que não, agora temos que ser realistas ..... A oposição de umarizal está por traz das cortinas e ainda esperando acordos para as eleições de 2014. E os mais de 3.000 votos ficam sem saber pra ordem vão ????????.
O único político da oposição que sempre está em umarizal e que sempre que pode está ajudando os seus correligionários como já me ajudou foi o ex – presidente da câmara chico branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário