13 de ago. de 2013

Prefeito Mano paga motoristas do transporte escolar.

O prefeito Mano Onofre quitou a dívida com os motoristas do transporte escolar municipal de Umarizal. A informação foi confirmada pelo gabinete da Casa Civil. Mano já havia firmado o compromisso ao se reunir com os servidores do setor no final do mês de julho. O encontro foi realizado na sala de reunião do centro administrativo. Na ocasião os motoristas já haviam saídos satisfeitos com o que foi repassado pelo chefe do executivo.

Os motoristas atendem a demanda de alunos da zona rural e urbana de Umarizal. O serviço é realizado diariamente. Com a regularização o transporte volta a operar normalmente. “Mesmo com as dificuldades financeiras que todos sabem que estamos passando, estamos nos esforçando para honrar e cumprir nossos compromissos e pode ter certeza que vamos conseguir”, destacou Mano.

 

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal.



Do blog - quando é pra gente criticar agente critica, agora quando é pra elogiar temos que fazer o mesmo, o prefeito cumpriu com sua palavra de que iria pagar o transporte escolar e cumpriu ...... Portanto parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário