3 de jul. de 2013

Minitério Publico recomenda que prefeito de Florânia exonere parentes ocupantes de cargos comissionados

O promotor Tiago Neves emitiu recomendação ao prefeito de Florânia, Janúncio de Araújo Júnior, para que todos os parentes do próprio gestor, de vereadores e do vice-prefeito sejam exonerados de cargos comissionados.

O prefeito terá 30 dias para promover as exonerações. Caso contrário, o promotor entrará com ação civil pública contra o gestor. O parentesco até terceiro grau de gestores é considerado nepotismo. No primeiro item da recomendação o promotor foi explícito: “no prazo de trinta dias, a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consagüíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade”.


Ana Ruth
MINHA OPINIÃO - O QUE EU ACHO MAIS INTERESSANTE É QUE AQUI NA CIDADE DE UMARIZAL PODE DE TUDO, O PAI DO PREFEITO E SECRETARIO , A ESPOSA DO PREFEITO È SECRETARIA O FILHO DA PRIMEIRA DAMA TAMBÉM TRABALHA NA PREFEITURA E POR AI VAI ........ AI EU ME PERGUNTO POR QUE DE TUDO SE PODE FAZER NESSA CIDADE SEM QUER NINGUÉM DENUNCIE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário