10 de mai. de 2013

Paulo Davim: "Garibaldi disse claramente que o PMDB terá candidato a governador."









O senador Paulo Davim, presidente estadual do Partido Verde, confirmou, em entrevista ao Jornal de Hoje, que o PMDB deverá ter candidato a governador nas eleições de 2014. 

Suplente do senador Garibaldi Filho (PMDB), que está licenciado do Senado, no Ministério da Previdência, Davim confirma a intenção da reedição da aliança entre PV, PMDB e PR para 2014. A aliança entre PV, PMDB e PR foi celebrada para a disputa proporcional de 2010, tendo sido responsável pela eleição de Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Paulo Wagner (PV) para a Câmara dos Deputados.

Com vistas à chapa majoritária, porém, Davim disse que o PV está dialogando com representantes de outros partidos e a decisão da legenda terá a influência desta chapa. Ele destacou que o raciocínio político dos partícipes desta aliança (PMDB, PR e PV) é de que o PMDB terá candidato próprio nas eleições do ano que vem. 

"Nós estamos discutindo em cima do que é obvio e lógico. Nós estamos numa aliança e queremos manter essa aliança. Então, não discutimos até agora nomes. Mas, até onde estou sabendo o PMDB deverá ter candidato. O ministro Garibaldi disse claramente que o PMDB terá candidato, o próprio presidente Henrique Alves diz que o PMDB tem candidato. O PMDB está passando por um momento muito bom e eles têm dito reiteradas vezes que o PMDB terá candidato", disse Davim.

Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário