10 de mai. de 2013

DR. GURAÇI ENTRE A VIDA E A MORTE / UMARIZAL ESTÁ REZANDO POR VOCÊ MEU DR./QUERIDO POR TODOS.




FONTE: GOOGLE

Lendo todos as blogs da cidade soube através de todos eles a noticia da piora do nosso Medico Dr.Guraçi.
De imediato liguei para o vereador Dr. Erico Onofre o mesmo me disse que só um milagre de Deus para que seu pai possa continuar vivo, já que o mesmo está em estado gravíssimo e tem quase todos os seus paralisados nesse momento.

Palavras de Erico Onofre “ Cleumy acredito de mais em deus e que esse milagre possa acontecer, todos sabemos que meu pai fez um transplante de ficado mais infelizmente o seu organismo não aceitou, nesse momento ele se encontra em coma., cleumy meu pai está na filha nacional de transplante de fígado na espera que apareça um o mais rápido possível.

DO BLOG- QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS POSSA ILUMINAR E TRAZER O NOSSO QUERIDO, PAI, AMIGO E IRMÃO DR.GUARAÇI DE VOLTA PARA UMARIZAL COM VIDA E SAÚDE, COMO ME DISSE O VEREADOR DR. ERICO NADA PRA “DEUS” É IMPOSSIVÉL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário