21 de jan. de 2013

SEVERIANO MELO /Prefeito Dagoberto Negocia Dívida da gestão anterior

O Prefeito Dagoberto Bessa tem pressa em limpar o nome do Município de Severiano Melo, na viagem feita a capital do estado Natal, buscou em vários orgãos soluções para os problemas deixando pela gestão anterior.
Em visita a CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do RN, na presença do Diretor Yuri Tasso, Dagoberto destaca os problemas enfrentados atualmente pelo município. Como Severiano Melo encontra-se inadimplente decorrência do desgoverno passado, com contas muito altas e atrasadas.
A principal pauta da reunião com a CAERN foi o PARCELAMENTO da DÍVIDA que o Município possui junto ao orgão, que desde 2008 que não há pagamento, totalizando um valor de R$101.958,90. Para resolver esse problema o Prefeito Dagoberto entrou em um acordo de PARCELAMENTO da dívida junto a CAERN, que ficou acordado em um total de 48 parcelas de R$2.124,14.
 
 
 Prefeito Dagoberto Bessa e o Diretor da CAERN - Yuri Tasso.
No entanto, se existisse um contrato de Concessão do município (que a gestão anterior não fez) com a CAERN para o gerenciamento do abastecimento e saneamento essa dívida teria um abatimento de metade do valor.
Dagoberto afirma que o município estando inadimplente com a CAERN só tras desvantagens, pois o SANEAMENTO BÁSICO esta parado, que consequentimente afeta a SAÚDE das pessoas, degrada o MEIO AMBIENTE, e contribui para um ABASTECIMENTO deficiente e precário. O prefeito também destaca, que até junho busca elaborar um projeto para ser enviado a CAERN, para retomar com o Contrato de Concessão para que essa dívida seja quitada e que o município venha usurfruir do trabalho e esforço que vem sendo desenvolvido, para que JUNTOS possamos RECONSTRUIR A CIDADANIA dos SEVERIANENSES.

Fonte: Blogda Sec. de Comunicação de Sev. Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário