12 de set. de 2012

seg José Dias: "Todos sabem que ela vai ser uma marionete nas mão daquele artista que é muito perigoso.”




Se eleita, candidata a prefeita da oposição, vai ser uma marionete. Foi o que disse o deputado estadual José Dias durante o Comício da Verdade neste último sábado (08).

“Sei e tenho a certeza que o candidato Mano vai fazer uma administração escutando o povo e fazendo o melhor para Umarizal, agora como seria a nossa adversaria chegasse lá? Eu aqui não me refiro à pessoa mulher. Me refiro a pessoa política. Todos sabem que ela vai ser uma marionete nas mão daquele artista que é muito perigoso.” , declarou o deputado se referindo ao ex-prefeito Néo que apoia a candidatura de Elijane.

“Esse artista vocês conhecem mais do que eu, eu sei que ele é um artista muito talentoso, e sei que ele é competente para fazer alguns truques, não sei como vocês olham pra ele, mais eu digo que dele eu tenho uma imagem, de um político que é mais falso que tábua de forjo.” Declarou o deputado José Dias.

“E digo mais, se esse mágico faz algum truque mesmo usando uma candidata politicamente marionete, seus truques serão sempre contra o povo de Umarizal.”, completou o deputado.



Com informações do Blog Raniele Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário