21 de jun. de 2012

EXPLICAÇÃO



VEICULARAM UMA MATÉRIA NO BLOG DE MEU AMIGO CLEUMY CANDIDO NÃO SEI SE MANDARAM PUBLICAR OU ELE ESCREVEU DE SUA PRÓPRIA AUTORIA COM RESPEITO A MINHA ADESÃO AO GRUPO DE ROGÉRIO FONSECA ,QUERO DIZER QUE ESTIVE SIM COM ROGÉRIO COM DONA VILMA,O VEREADOR WASHIGTON SALES CONVERSAMOS BASTANTE MAIS EM NENHUM MOMENTO EU DEIXEI TRANSPARECER A MINHA A DESÃO AO GRUPO,O QUE FICOU ACERTADO FOI DE CONVERSAMOS NESSES PRÓXIMOS DIAS E EU ACEITEI AFINAL EU SOU MUITO ABERTO AO DIALOGO ,NÃO ESTOU DIZENDO QUE IREI NEM QUE NÃO IREI,MAIS POR ENQUANTO O MEU CANDIDATO CONTINUA SENDO XAVIER FLORÊNCIO,CASO ELE DESISTA AI SIM SE ABRE UMA OPORTUNIDADE DE SE PENSAR EM APOIAR UM OUTRO NOME,QUANTO AO PRÉ CANDIDATO JATÃO SOMOS MUITO AMIGO MAIS TAMBÉM NÃO FECHEI APOIO NENHUM A ELE ATE PORQUE MEU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR É DEASSIS DE CHICO DE HERMES JA PROMETI ISSO A ELE E VOU CUMPRIR.

RETRATAÇÃO


DO BLOG CLEUMY CANDIDO - A matéria em cima deixa claro que o locutor e radialista sueldo Andrade não têe compromisso nenhum com o grupo do atual prefeito Rogerio Fonseca ou com o pré candidato a vereador jatão, sueldo deixa bem claro que na noite do ultimo sábado dia 16, ele realmente esteve com o prefeito de Umarizal, a primeira dama, com o vereador Washington Sales, com o pré candidato a vereador jatão , mais o que realmente ficou acordado ali foi que poderia se ter uma conversa e dessa conversa poderia se entrar em consenso .
Então fica a seguinte certeza, o radialista sueldo andrade continua apoiando a pré candidatura de Xavier Florêncio a prefeito pelo pv e têe como pré candidato a vereador o jovem Diassis de chico de ernes, sueldo também deixa bem claro que se um desses pré candidatos desistirem da desputa ai sim se abre uma janela de conversação.
Desde – já eu como mediador desse blog e responsável por todas as matérias, peço desculpas ao amigo radialista pela precipitação da matéria, mas aproveito e deixo bem claro que eu fui acionado por pessoas que chegaram a afirma a adesão do radialista.

Postado por cleumy candido Fonseca ás 10;22

Nenhum comentário:

Postar um comentário