Na cidade de Encanto, os planos elaborados pelos integrantes do grupo oposicionista para tentar voltar ao comando da prefeitura estão ficando, a cada dia que passa, mais difíceis de serem colocados em prática.
Tudo isso, segundo informações, em virtude da "eterna indecisão" do Ex-prefeito, Gonçalo Chaves Leite Neto (Dr. Neto), que até a presente data não teria definido se disputará o cargo de prefeito do município, mais uma vez, ou se apoiará a candidatura do atual vice-prefeito, Canindé Costa (PMDB).
A dúvida do ex-prefeito teria uma justificativa plausível: uma suposta pressão patrocinada por familiares (esposa e filha) que querem ver o médico longe da política.
Tarefa fácil? Diga aí Doutor!!!
Acontece que a indecisão de Dr. Neto está se tornando um verdadeiro empecilho para o projeto político da oposição encantense, pois nem os demais integrantes do grupo podem lançar uma candidatura alternativa para colocar a campanha cedo nas ruas, tampouco afrontar o desejo do líder que parece ter perdido o "tesão" pela política.
Só que o período para a realização das convenções partidárias, quando serão definidos os nomes dos candidatos que disputarão o pleito, já está "dobrando a esquina" e se os integrantes do grupo oposicionista não equacionarem logo esse problema, correrão um sério risco de entrarem na campanha com o "bonde" andando.
Resumindo: Enquanto o Ex-prefeito Dr. Neto tenta (interiormente) descobrir se tem mesmo vocação para a política...
O prefeito, Alberone Neri, caminha, tranquilamente, para a sua reeleição.
Fonte: Blog Politica Pauferrense
UMARIZAL 04 DE MAIO DE 2012 ÁS 08:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário