26 de mar. de 2012

Nelter lança filho e paz em Jucurutu


Foi com uma entrevista coletiva que o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) selou a sucessão de sua Jucurutu.

Na manhã deste sábado confirmou a pré-candidaturas de George Queiroz, seu filho para prefeito, e Paula Lopes (vice). Ela é mulher do ex-prefeito Luciano Lopes (PR).

Foi selada a intenção de uma aliaDaí o anúncio de uma aliança PMDB-PR-DEM-PSD-PSB-PDT.

- “Jucurutu teve um passado recente de briga e discórdia. Agora, chegou o momento da Paz Pública. Todos sabiam que nosso pré-candidato a prefeito era Dr. Luciano, que infelizmente não pode mais ser candidato. Então decidimos pela chapa George Queiroz e Paula Lopes, que simboliza a Paz pelo desenvolvimento do nosso município”.

Apesar do desejo de Nelter, a paz pública ainda não seconcretizou na família do deputado.

O prefeito Junior Queiroz, irmão de Nelter, deseja a candidatura de outro sobrinho. Não aconteceu.. Quem bate o martelo pelo PMDB é Nelter, que deixou as portas abertas:

- “Meu irmão Júnior foi um grande prefeito e está realizando um bom trabalho. Discordei no decorrer desses oito anos em alguns pontos de sua administração, mas sempre o respeitei, apesar dele nunca ter me ouvido. Espero que meu irmão venha apoiar George e Paula, os pré-candidatos da Paz, assim como o médico Jares Queiroz (PMN) e o atual vice-prefeito Márcio Soares (PP). Também vou procurar conversar com meu sobrinho que eu tenho como filho, Julinho, que desejava disputar a Prefeitura de Jucurutu, para dialogar. Ele deve entender que George foi o nome do entendimento que gerou a Paz”.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário