4 de jan. de 2012

Ultimato dado, Carlos Augusto espera renúncia de “Fafá”

DEU NO BLOG DO CARLOS SANTOS



O ultimato já foi dado.

A facção da prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado, tem até o final deste mês para pular fora do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura.

É o prazo mais do que no limite, que o líder rosalbista, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), estabeleceu para ver a prima e sua patota pelas costas. Ele quer a “porteira aberta” para que a sua cunhada e vice-prefeita, Ruth Ciarlini (DEM), assuma o governo.

É condição sine qua non (fundamental, imprescindível) para que ela se habilite à sucessão municipal este ano.

Nota do Blog - Fafá Rosado, seu marido e deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e o prefeito de fato, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), já disseram inúmeras vezes que não haverá renúncia.

Diante dessas declarações, com base no histórico de palavra e compromissos do trio, o mossoroense tem bons motivos para duvidar deles.

E vale lembrar: até agora, o Governo do Estado não assinou sequer um convênio com a Prefeitura de Mossoró, que viabilizasse fornecer corpo descártável para uma creche. Nadica de nada. Pão e água.

Faria parte da pressão para expurgar a facção de Fafá, desencadeada por Carlos e sua mulher, governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (DEM), irmã de Ruth.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário