23 de dez. de 2011

Prefeita quer que Arlindo retire candidatura em São José


A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, do PSD, está defendendo o nome do vice-prefeito Arízio Fernandes, do PMDB, para ser o candidato a prefeito do município em substituição ao atual pré-candidato do sistema governista, vereador Kéricles Alves, que segundo a prefeita, já declarou apoio a Arízio Fernandes caso o vice-prefeito viabilize sua candidatura junto ao eleitorado mipibuense.

Atualmente, quem lidera as pesquisas de opinião pública para prefeito de São José de Mipibu é o também peemedebista Arlindo Dantas. “Defendo um entendimento político com o pré-candidato Arlindo Dantas para buscarmos um consenso apresentando Arízio como nosso candidato a prefeito”, disse Norma Ferreira, confirmando que será candidata a vereadora em São José de Mipibu nas eleições de 2012.

Arlindo Dantas reage: “Minha candidatura é irreversível”

O ex-deputado Arlindo Dantas, que recentemente filiou-se ao PMDB, afirmou que sua candidatura a prefeito de São José de Mipibu é “irreversível” porque segundo ele, é um “anseio popular”. Além disso, ressaltou, “existe um compromisso firmado comigo pelo deputado Henrique Alves e pelo senador Garibaldi Filho.

“Diante desses aspectos, não existe possibilidade nenhuma de retirada da minha candidatura a prefeito de São José de Mipibu”, disse o ex-prefeito e ex-deputado estadual, pai do atual deputado, líder do PHS no Estado, Fábio Dantas.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário