13 de dez. de 2011

Deputados cobram envio do Projeto de Lei do subsídio dos PMs


Policiais Militares e Bombeiros compareceram hoje à Assembleia Legislativa para cobrar a apreciação dos parlamentares o projeto de lei que cria o subsídio salarial para categoria, além de outros benefícios.

Porém, de acordo com o deputado Fernando Mineiro (PT) essa mensagem ainda não chegou à casa legislativa. "Até agora eu não sei se chegou a esta casa o projeto de lei que institui o subsidio aos PMs e aos bombeiros. Esse projeto foi acordado com o governo mas o governo não cumprIU. Aqui na assembléia o apoio é unânime. Nós queremos votar a matéria, mas ela tem que chegar aqui”, comentou.

E complementou: “Essa é uma questão de segurança do estado. O secretário disse que está rezando para que haja contratação. Mas é preciso deixar a reza para o terreno da espiritualidade, isso é uma questão de Diário Oficial”.

Em aparte, Márcia Maia comentou que a aprovação do projeto é importante, sobretudo, aos cidadãos, que estão sofrendo com a escalada da violência no Rio Grande do Norte. “Há um desacordo entre o secretário chefe da Casa Civil e o secretário de segurança pública”, reforçou.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário