18 de ago. de 2011

PLAGIANDO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE: E AGORA, JOSÉ?


O ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio será candidto a prefeito em 2012?
Essa é uma das grandes incógnitas da política do Alto Oeste Potiguar, no momento.
Por que?
Por que? analisemos juntos:
Filiado ao Partido dos Trabalhadores, sendo seu primeiro suplente da assembleia, Zé Júlio seria o vitual candidato da legenda ao executivo antoniomartinense. Entretanto, dias atrás o ex-prefeito anunciou que estaria de malas prontas paa desembarcar no PMDB, com o apadrinhamento do deputado federal Henique Alves. Sabemos disso, o atual prefeito, Edmilson Fernandes, dando uma de conterrâneo de Tancredo, (mineiro), caladinho foi à Brasília e veio e lá com a promessa de que teria uma vaga assegurada no partido. O que deu-se já no fim e semana seguinte, quando em Messias Targino foi recepcionado e acolhido pelo PMDB, sob os olhares de Garibaldi; Henrique e Válter Alves.
O PT, como sabemos, é severo com aliados que pensam ou até mesmo sonham em mudar de lado. Gostam de fidelidade total, ampla e plena. Tendo Zé Júlio, devaneado em virar peemedebista, será que o PT riá confiar na fidelidade de Zé, agora?
E mais: é público e notório que Fernando Mineiro será candidato a prefeito de Natal, abrindo uma lacuna na casa legislativa. Zé Júlio terá duas opções, caso mantenha-se no partido: ser candidato a prefeito ou assumir a vaga deixada por Mineiro, mesmo por possivelmente por pouco tempo.
O blog entrou em contato com a asessoria de Fátima Bezerra, mas recebeu o silêncio, como resposta.

DEU NO RNPOLITICAEMDIA2012

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário