19 de ago. de 2011

Pinheiro agradece manifestação de apoio dos Vereadores


DEU NO JOSENIAS FREITAS DE APODI!!!!!!!!!!!!



Em conversa informal com o Blog o ex-prefeito Pinheiro externou sua felicidade pela matéria veiculada semana passada nesse espaço, onde os Vereadores Hélio Machado PR e Júnior Carlos PSB tornaram público os seus apoios ao nome de Pinheiro para candidato em 2012.


Pinheiro disse ser muito importante o apoio dos Vereadores, mesmo que não se tenha nada definido quanto a 2012, pois se somando aos Vereadores Hélio Machado e Júnior Carlos, tem o nome de Evangelista que é Presidente da CMA.

Ele disse que ainda falta muito tempo para a eleição, mas que manifestações como essa dos dois Vereadores o deixam muito feliz e confiante, pois isso denota força e que se consolida como um fator importantíssimo no atual cenário político de nossa cidade.


O ex-prefeito nos confidenciou que será realizada uma pesquisa de opinião pública de uso interno, pois se comenta que seu nome é forte, mas que uma coisa é se falar, e outra é ter esse respaldo da população baseado em números que comprovem ou não tal fato.


“Estamos dando um passo por vez, ainda está sedo e temos que saber o que o povo de Apodi quer realmente, se a oposição de Apodi realmente deseja que o meu nome esteja colocado ao dispor de todos, vamos nos pronunciar na hora certa” afirmou Pinheiro.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário