8 de ago. de 2011

Monte Alegre: Ministro Garibaldi Filho diz que somente o PMDB tem condições de eleger o maior número de prefeitos na eleição de 2012 no RN




O ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves estiveram presentes neste sábado(6) na cidade de Monte Alegre participando de mais um encontro regional do PMDB.

Durante o evento, que contou com a presença de lideranças políticas do PMDB da região Agreste, Henrique disse que o partido vai chegar em 2012 com 70 prefeitos.
Fotos: Everton Dantas
"Temos 40 prefeitos. E com mais 10 que virão, vamos chegar a 50 prefeitos. Queremos chegar a 70 na eleição do próximo ano”, frisou o presidente estadual do PMDB.

E acrescentou: “Queremos ter 100 candidatos próprios nos 167 municípios do RN". De acordo com Henrique, o PMDB já possui 96 pré-candidatos a prefeito no Estado. Um deles é Severino Rodrigues (foto), que se filiou hoje em Monte Alegre.

O ministro Garibaldi Filho demonstrou a mesma confiança externada por Henrique e assinalou que somente o PMDB tem condições de eleger o maior número de prefeitos no pleito de 2012 no RN.
"Não há possibilidade de nenhum partido, a não ser o PMDB, eleger o maior número de prefeitos. O maior número de vereadores eu não sei não. Mas de prefeitos eu aposto. E eu não sou de fanfarra não. Não sou de fazer aposta. Só aposto quando sei que vou ganhar", enfatizou Garibaldi.

Os deputados estaduais Hermano Morais e Poti Júnior também prestigiaram o encontro do PMDB em Monte Alegre, que contou ainda com a participação do ex-deputado Álvaro Dias e dos prefeitos de Montanhas, Extremoz, Serrinha, Brejinho, São José de Campestre, São Bento do Trairi, Arez, Tibau do Sul, Serra de São Bento, São José de Mipibu e Passa e Fica.

postado po cleumy candido fonseca ás 07:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário