8 de ago. de 2011

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Pinote - O ministro Garibaldi Filho deu um pinote grande quando foi indagado pelo jornal O Poti sobre se ainda pensa em disputar o Governo do Estado. “De modo nenhum. De maneira nenhuma. Eu já fui governador duas vezes. Para mim, é capítulo muito bem encerrado”.

Governo Micarla – Sobre o Governo Micarla de Souza, Garibaldi declarou: “A prefeita Micarla de Sousa, de quem tive o apoio na eleição passada, vive hoje um momento difícil. Não vou aqui tapar o sol com a peneira. Se essa situação permanecer, ela terá dificuldade de voltar à prefeitura”.

ZPE – O deputado estadual George Soares pretende realizar audiências públicas em algumas regiões do Estado sobre o projeto da Zona de Processamento de Exportação(ZPE) do Sertão. Neste sentido, o deputado apresentou dois requerimentos solicitando a realização de duas audiências públicas nos municípios de Apodi e de Assú, em datas a serem definidas. Encontro sobre o assunto foi realizado em Caicó durante a Festa de Sant’Ana.

Festa de Sant’Ana – A Assembléia Legislativa aprovou votos de congratulações pela realização de mais uma Festa de Sant’Ana de Caicó. Os votos de congratulações foram propostos pela deputada Márcia Maia, que também ressaltou o título de Patrimônio Imaterial do Brasil, concedido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, à Festa de Sant’Ana.

Rogério na TV Câmara – Na noiter desta segunda-feira(8) o deputado federal Rogério Marinho participa do programa Brasil em Debate, exibido pela TV Câmara. O tucano discutirá com o deputado Izalci (PR-DF), que representará a palavra da base governista, o Plano Nacional de Educação(PNE). O projeto está sendo discutido no âmbito da Comissão de Educação, que tem como presidente a deputada federal Fátima Bezerra. Em Natal, a TV Câmara, veículo mantido pela Câmara dos Deputados, está disponível nos canais 29 da Cabo e 113 da Sky.

Debate sobre Drogas - A Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas (CEDROGAS) da Câmara dos Deputados realizará duas audiências públicas no Rio Grande do Norte nos dias 18 e 19 de agosto. No 18 a audiência será em Natal, na Assembléia legislativa. E no dia 19 na cidade de Mossoró, na Câmara Municipal.

Romário - As audiências serão coordenadas pelos deputados Fábio Faria e Sandra Rosado. Na audiência de Mossoró estará presente o ex-craque e deputado federal Romário, que também integra a Comissão. Romário pediu para fazer uma visita à APAE de Mossoró. O deputado tem uma filha portadora de deficiência.

Esporte Amador – A deputada estadual Larissa Rosado apresentou projeto de lei instituindo o Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte Amador. De acordo com a iniciativa de Larissa, serão beneficiadas as entidades da administração do desporto estadual, atletas, equipes que se enquadram na categoria de Esporte Amador, Olímpico e Para-olímpico, entidades vinculadas e profissionais afins, incluindo juízes, técnicos e professores.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário