8 de ago. de 2011

Pau dos Ferros: Fabrício Torquato se filia ao DEM e tem pré-candidatura a prefeito lançada



O vice-prefeito de Pau dos ferros, Fabrício Torquato, teve sua pré-candidatura a prefeito do município lançada neste sábado(6). Lançamento ocorreu durante a festa de aniversário do prefeito Leonasrdo Rêgo.

O evento também serviu para o ingresso de Fabrício Torquato ao DEM, juntamente com sua mãe, Maria Rêgo. Os dois trocaram o PMDB pelo DEM.
Fotos: Divulgação
No seu pronunciamento, Fabrício disse que estava preparado para disputar a Prefeitura de Pau dos Ferros em 2012. "Estou preparado para o embate de 2012, confiante que o crescimento de Pau dos Ferros será fortalecido com o apoio da governadora Rosalba Ciarline", declarou o pré-candidato a prefeito pelo DEM.

O prefeito Leonardo Rêgo frisou em seu discurso que a filiação ao DEM e a pré-candidatura de Fabrício representam a unidade de um trabalho realizado por dois jovens políticos em defesa de Pau dos Ferros.
"Esse momento traduz a convivência pacífica de dois jovens que tratam a prefeitura de Pau dos Ferros com decência", enfatizou Leonardo Rêgo.

O deputado Getúlio Rêgo também falou e ressaltou a importância da manutenção da aliança DEM-PMDB. "E para esse trabalho seguir em frente queremos continuar com o apoio do deputado Henrique Alves", disse Getúlio.

Também discursaram a governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino.

Vários prefeitos e lideranças da região estiveram presentes ao evento inclusive o prefeito aqui de umarizal rogerio fonseca.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário