15 de fev. de 2011

João Maia oficializa rompimento com Micarla

Agora é oficial: o deputado João Maia rompeu com a prefeita Micarla de Sousa.
Eis nota divulgada neste momento pelo PR:

PARTIDO DA REPÚBLICA – PR - NOTA À POPULAÇÃO DE NATAL

1 - Em 2008, o Partido da República se uniu à coligação comandada pelo Partido Verde – PV, com o objetivo de eleger Micarla de Souza Prefeita de nossa capital, Natal. Acreditávamos numa gestão inovadora, centrada num "choque de gestão" capaz de resolver ou melhorar a vida da cidade e, principalmente, dos natalenses mais humildes.

2 - A posição do Partido da República – PR - se afastou, mesmo que momentaneamente, da Aliança que tinha com o governo do Presidente Lula e da Governadora Vilma de Faria. Mas nos mantivemos firmes, convictos de que estávamos do lado que seria melhor para Natal e o seu povo.

3 - Participamos ativamente da campanha, da equipe de transição e ocupamos a Secretaria de Mobilidade Urbana – Semob, onde desenvolvemos projetos como Via Livre, premiado nacionalmente, e elaboramos os projetos de mobilidade para a Copa de 2014, que irão trazer cerca de 400 milhões de reais em investimentos. Ressalte-se que, até agora, são os únicos recursos assegurados que o município de Natal tem para tal fim.

4 – Infelizmente, hoje, nosso sentimento em relação à administração municipal é o mesmo da grande maioria da população da cidade. Uma administração sem rumo, sem prioridades, sem qualquer eficiência e que tem se sustentado na constante troca de secretários como forma de criar "novas esperanças". Embora reconheçamos a existência de pessoas comprometidas e competentes na própria administração, estamos certos de que a falta de orientação central com foco e competência os impede de realizar o trabalho que desejam.

5 – Concluímos com um pedido desculpas ao povo de Natal pelo nosso erro e comunicamos nosso afastamento político e administrativo da atual gestão.6 - Natal e seu povo contarão sempre com o empenho do Partido da República em prol da melhoria de vida na cidade, seja no âmbito municipal, estadual ou federal.

Natal/RN, 15 de fevereiro de 2011

Direção Estadual do Partido da Republica no Estado
do Rio Grande do Norte.

Direção Municipal do Partido da Republica de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário