15 de fev. de 2011




EM CIMA FOTO DOS TRÊS ACUSADOS DE MATAR "JEOVANE"
UMARIZAL COMEÇA 2011 IMITANDO 2010
"VIOLÊNÇIA"
Na noite de ontem (segunda-feira) por volta das 22h00min, na praça dos colégios, nesta cidade, quatro elementos ingeriam bebidas alcoólicas em um dos bares próximos as escolas Zenon de Souza e 11 de agosto, quando em uma desavença entre eles, os indivíduos Francisco Damião da Silva “Pretin”, Oliveira Duarte Figueira “Oliveira” e João Batista da Costa "João Dantas", assassinaram com golpes de faca peixeira e gargalos de garrafas Geovane Francisco de Oliveira “Geovane”.



Segundo informações colhidas junto á Polícia Militar, os elementos agrediram o “amigo” (vítima) em via pública e na presença de várias testemunhas, começando no bar de Claudinho do espetinho e terminando na sorveteria em frente aos colégios. Depois da prática do delito os agressores saíram normalmente do local, onde um deles “Pretim” foi preso em sua residência e os outros dois a cem metros do local do fato.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde por um popular, sendo em seguida transferido para Mossoró, chegando a óbito nas proximidades da cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Segundo informações extra-oficiais, a vítima no momento que estava sendo socorrida portava também uma faca peixeira.
"EITA UMARIZAL SEM SEGURANÇA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário