17 de jun. de 2026

Juninho Saia Rodada amplia força no Alto Oeste e recebe apoio de três vereadores de Encanto


 A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal ganhou um importante reforço político nesta quarta-feira com a adesão de três vereadores da cidade de Encanto-RN. Declararam apoio ao projeto os parlamentares Joza Carlos, Diogo Ribeiro e Marcelo Augusto, fortalecendo a presença de Juninho no Alto Oeste potiguar.

As novas adesões representam um avanço significativo na articulação política do pré-candidato na região, ampliando sua base de apoio junto a lideranças com forte atuação no Legislativo municipal.

Com o apoio dos três vereadores, Juninho fortalece seu grupo em Encanto e amplia sua presença no Alto Oeste, região onde sua pré-candidatura vem conquistando importantes apoios políticos.

O movimento reforça o crescimento da pré-candidatura, que segue consolidando alianças em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário