30 de ago. de 2017

Município de Janduís é incluído no Mapa do Turismo


A Prefeitura Municipal de Janduís conseguiu a inclusão do município no Mapa do Turismo, ferramenta de gestão que define o recorte territorial que deve ser trabalhado prioritariamente pelo Ministério do Turismo estando apto a pleitear recursos nas áreas de estruturação, gestão e promoção do turismo.
Desde janeiro que a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, buscava através do Governo do Estado, em fazer adesão do município nesse programa.
Nesta sexta-feira (23), a Secretária de Turismo, Jennifer Gurgel, e o coordenador da pasta; Felipe Freitas, participaram em Frutuoso Gomes, da XXVII Reunião do Conselho de Turismo do Pólo Serrano, que envolve representantes do Estado e dos municípios que fazem parte do polo.
A Secretária comemorou a inclusão do município no polo serrano "Uma vitória para município que graças aos esforços de toda equipe administrativa, foi incluído no programa de regionalização do turismo, e agora tem um espaço dentro do mapa do turismo do nosso Estado, o que antes não tínhamos", frisou Jennifer Gurgel.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário