30 de ago. de 2016

Chico de Brancar diz que mandato como presidente e trabalho de auxílio à população o credenciam para ser candidato mais uma vez

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
“O eleitor que voltou em Naldo em 2012 foi um eleitor privilegiado, por que passou 4 anos, podendo-se dizer, com dois vereadores”. Foi que disse o candidato a vereador Chico de Brancar na entrevista que concedeu ao programa Evidência nesta última quinta-feira, 29. A fala foi uma referência ao mandato do seu irmão Naldo (PPS), que ele apoiou em 2012.
“Naldo lá na câmara representando, votando os projetos e eu sempre ao lado suprindo as necessidades das pessoas no dia a dia, na medida do alcance da gente, mas sempre trabalhando junto, não só com os eleitores de Naldo, mas com toda a população”, explicou Chico.

Brancar foi vereador por dois mandatos e presidiu a Câmara Municipal por quatro anos. O candidato disse que a experiência que adquiriu como chefe do legislativo lhe credencia para mais uma vez ser candidato.
“Isso é fruto de trabalho. Todos sabem que fui vereador por 8 anos, quatro como presidente da Câmara e eu considero que estou indo para minha quarta eleição por que me elegi em 2004, reeleito 2008 em 2012 apoiei meu irmão Naldo e agora voltando para passar pelo julgamento popular”, justificou.
Ainda na entrevista, Chico de Brancar lamentou a situação de abandono em que Umarizal se encontra, segundo ele, pela falta de gestor competente. “Falta zelo em Umarizal, falta gestor que faça isso. Umarizal precisa de um gestor que resgate o que se acabou. Elijane é esperança de dias melhores para nossa cidade”, finalizou

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário