21 de jul. de 2016

Locutor Agmar Dutra desabafa através do seu Facebook - Eu particularmente concordo em tudo o que ele escreveu ... esqueçam a politicagem, isso só nos mau.

Não consigo entender mesmo!! 


Como seria bom discutir política, essa política que constroem e mostra saída para o bem comum e não o bem individual e evitar a politicagem exagerada de ambos os lados e se preservar o que é grandioso a AMIZADE. Amizade é algo sagrado e quem é do bem jamais perderá essa relação por nada e nem por ninguém. Não esqueçam meus amigos que no próximo pleito os políticos poderão está juntos e lembrará que que perdeu grandes amigos ou o carinho de conhecidos sem necessidade. Ai, o que eu não consigo entender é ver alguns amigos já me excluindo do facebook e na rua percebe se que não existe mais o interesse de cumprimentar. 
Eu sei separar amizade de amigos com qualquer posição de cada um, agora depois não me mande mais solicitação de amizade que eu vou ficar com vergonha por você em não aceitar. Amigos é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, e não destruir num período que sabemos o dia que começa e o dia que termina.Viva a AMIZADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário