16 de mai. de 2016

Quebra-molas mau construídos pela atual administração do prefeito em exercício Marcos Fernandes continuam provocando acidentes.

 Acidentes acontecem, disso eu sei, mais várias pessoas já se acidentaram nos quebra-molas construídos na rua Almina Afonso, esses quebra-molas foram construídos em janeiro deste ano, assim que foram construídos já foi se verificado um erro de projeto, eles ficaram altos demais e fora de padrão, tanto foi considerado um erro, que os vereadores de Umarizal em sessão realizada na câmara pediram de imediato para que a secretaria de infraestrutura tomasse as devidas providencias.

Pois bem, o secretário Mazinho homem de confiança do atual prefeito resolveu atender o pedido de alguns vereadores, mais o serviço que foi feito, pode se chamar de uma coisa malfeita e sem planejamento, os quebra-molas continuam errados, não pela sua localização, mais sim pela maneira que foram construídos.

Atenção administração pública, atenção senhor prefeito, atenção senhor secretário, vamos acorda, vocês estão brincando de administrar...

Fica aqui a minha indignação...   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário