8 de mar. de 2016

Enfermeiro e pré candidato a Vereador Gilmar de Alba se reuniu neste ultimo sábado dia (05) na residência de sua mãe com vários correligionários que seguem e acredita no seu projeto político.

No último sábado dia 05 deste mesmo mês, o enfermeiro e Pré-Candidato a vereador pelo (PR) Gilmar de Alba se reuniu com vários correligionários e apoiadores do se projeto político já pronto para eleições municipais deste ano.

Na residência de sua mãe Dona Alba, Gilmar recebeu vários amigos, entre eles o polícia militar Leodécio Barbosa, o conselheiro tutelar bruno Henrique, o cantor Kaio e sua esposa, Zé Belarmino que foi representando boa parte da sua família, também esteve presente o amigo Jaobe e o Marceneiro capuchino Lavino.



O nome do enfermeiro Gilmar de Alba aparece em destaque em todas as rodas de conversa em Umarizal, realmente precisamos de pessoas comprometidas com nossa cidade, em especial na área da saúde.


O que espero desses pré – candidatos a vereador (a) é se conseguirem êxito nas eleições olhem mais para o nosso município, a nossa população não aguenta mais tanto sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário