24 de dez. de 2015

Fazer o bem sem olhar a quem. / O enfermeiro Gilmar de alba é o destaque do Mês de Dezembro.



A mais de vinte anos trabalhando na área da saúde, o enfermeiro Gilmar de Alba como é popularmente conhecido, vem fazendo o brilhante trabalho na capital do estado.

Esperei essa data de Natal para fazer essa matéria, por um simples motivo, o fato de existir pessoas boas e que praticam o bem, já venho escutando a bastante tempo que o enfermeiro Gilmar de Alba vem desempenhando um lindo trabalho na área da saúde beneficiando pessoas de nossa cidade.

A informação que me chega, é que a pousada que recebia e hospedava pessoas de Umarizal que precisavam de tratamentos de saúde fechou as portas para os umarizalenses, motivo, a falta de repasses de recursos de um convenio existente entre a prefeitura do nosso município e aquela entidade.    

Pois bem, com esse problema, as pessoas de Umarizal ficavam desassistidas ao chegarem na capital, sabendo desse problema o amigo e enfermeiro Gilmar de Alba usando dos seus conhecimentos com vários hospitais, clinicas e pontos de apoio da capital e região começou a fazer um trabalho solidário e o melhor de tudo, sem custos para ninguém.

Muitas das pessoas que já foram a natal a procura de um tratamento de saúde já me disseram que quando chegam na capital do estado e procuram o amigo Gilmar de Alba, são sempre bem acolhidas.


Desde já quero aqui parabenizar pessoas como Gilmar, que apesar das dificuldades do dia a dia, tiram um pouco do seu tempo para prestar solidariedade e fazer o bem sem olhar a quem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário