12 de out. de 2015

Carro da câmara de vereadores de Umarizal está sem circular por estar com o emplacamento atrasado e com multas no valor de 1.579.13 - R$. Cadê o dinheiro público. ???

A câmara municipal de Umarizal é chamada de uma mini prefeitura pelo fato de entrar mensalmente mais de 69.000,00 sessenta e nove mil reais nos cofres dessa entidade publica, mais infelizmente parece que todo esse dinheiro não está sendo suficiente para que a câmara cumpra com seus compromissos.
Semana passada o blog recebeu uma denúncia de que o carro da câmara estava impossibilitado de viajar por que estava com seu emplacamento atrasado, a redação deste blog foi averiguar a denunciar e que de fato foi comprovada. Vejam nas imagens abaixo que só de multas consta quase dois mil reais (2.000,00), Taxas Detran 73,44 e o Seguro DPVAT 105,25, o IPVA está zero mais é por que veículos de placa branca são isentos.


Vale salientar que existe multas pendentes ainda da gestão do Ex – presidente Chico de Bracar (DEM), do Ex -presidente Washington Sales (PROS), e o restante de todas as multas já da gestão atual do presidente Paulo Marcio (PSD), também existe mais 14 multas em aberto que devem entrar no sistema a qualquer momento e com isso elevando o valor que poderá chegar a pelo menos 2.500,00 dois mil e quietos reais.

Tanto o Ex - presidente Chico de Brancar, Washington Sales como a atual presidente Paulo Márcio devem uma resposta imediata a sociedade umarizalense, o que fizeram e o que estão fazendo com dinheiro público, por que no caso da necessidade de uma viajem de urgência o carro não pode sair da cidade por que está inadimplente com o Detran...  

Mais um escândalo envolvendo um órgão público que é custeado por todos nós.  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qualquer dúvida entre no site do Detran e confirmem o que eu estou dizendo ......           

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário