4 de set. de 2015

POLITICA / De melê solto, é assim que se figura o nome de Elijane Paiva rumo a ser prefeita de Umarizal....


Os dias se passam, e o que se percebe no semblante de muitos umarizalenses é a vontade de mudança, a muito tempo que a cidade Umarizal vem sofrendo por causa de questões e de acordos políticos, foram acordos que só fizeram acabar cada vez com o nosso município.

Alguém deve estar se perguntado por que eu estou falando nesse tom, mas é muito simples, nas eleições de 2012 a cúpula política de Umarizal se uniu toda em torno de um só candidato, e Elijane Paiva (PR) ficou praticamente sozinha quando se fala na questão de apoios políticos, e mesmo assim o resultado das urnas surpreendeu a todos, todos se perguntavam, como pode uma mulher sozinha e sem apoio quase ganhava de todos.

Pois é minha gente, quando a agua quer correr para o mar é muito difícil de impedir que ela não chegue até ele, próximo ano teremos novas eleições municipais, se o prefeito Marcos Fernandes (PSD) continuar no cargo e tiver o direito de se candidatar à reeleição é um nome de peso para enfrentar Elijane e Néo, haja visto o enorme conhecimento político que o prefeito Marcos carrega em sua bagagem. Claro que não podemos esquecer do nome do vereador Washington Sales (PROS) que poderá sair candidato a prefeito.   

Mais se a eleição fosse hoje, eu me arrisco em dizer que Elijane Paiva está de melê solto, mais como tudo na política pode mudar, as vezes a gente erra com as nossas opiniões.    
Sim, tem uma bomba para estourar em Umarizal ainda esse mês, só não posso revelar agora por que ainda não tenho a confirmação, mas vou deixar uma pergunta no ar !!!!! .....
Quem será o novo (a) presidente do (DEM) em Umarizal ?????? Mano e nem ninguém ligado a ele vai ser, disso eu tenho quase certeza.........
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário