27 de ago. de 2015

Médico Dr. Vital “Recebi o convite do prefeito Marcos Fernandes, Mas ainda não é hora de voltar”.



Em conversa por telefone com o Médico Dr. Vital, ele afirmou que realmente recebeu o convite para voltar a trabalhar em nossa cidade, mas segundo Vital o momento ainda é de muitas turbulências e de coisas indefinidas.
---------------------------------------------------------------------------------
 “ Cleumy, eu adoro a minha cidade e amo esse povo daí, por que mesmo distante eu venho colaborando no que posso junto a igreja e algumas associações,  mais eu aconselhei ao prefeito Marcos que essa não seria a hora certa de se  contratar ninguém, já que a prefeitura está precisando de enxugar a folha, mais se tudo transcorrer dentro do esperado eu estarei ai no próximo Mês para participar da festa do padroeiro,  e quando eu chegar ai eu vou conversar pessoalmente com Marcos, e diante da situação que eu ver ai é que eu posso tomar uma decisão, por que a situação de Umarizal hoje é muita crítica, o prefeito afastado Mano Onofre fez um verdadeiro desastre administrativo, ele acabou com o partido do (DEM), ele endividou a prefeitura, para ser mais claro, ele quebrou a cidade de umarizal,  e até por que todos nós estamos esperando a posição que vai ser tomada pelo deputado estadual Getúlio rego, por que todos sabemos que foi por indicação de Getúlio que mano pode sair candidato na época”. Disse o médico Dr. Vital ao blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário