6 de ago. de 2015

Câmara de Natal entrega título a cantor Zezo


O cantor Zezo recebeu o título de cidadão natalense. O diploma de cidadão natalense foi entregue pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), propositor da honraria, que ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo artista e também a divulgação que ele têm feito de Natal em outros estados onde os shows são realizados.
“Zezo leva ao país inteiro emoção, a melhor canção romântica brasileira e o nome da nossa cidade por onde passa. Além disso, ajuda diversos artistas da terra, abre espaço em seu palco e divulga os novos talentos que sonham em trilhar o caminho da música. Sua voz é um instrumento acústico e afinado, que encanta as pessoas simples e de bom gosto”, destacou Ubaldo Fernandes.

Na solenidade, Zezo ocupou a tribuna e cantou, acompanhado por fãs. Bem emocionado, o cantor agradeceu todo apoio que está tendo dos familiares e amigos desde o início da carreira e, durante o discurso, cantou trechos de alguns de seus sucessos. “Não tenho palavras para expressar ou descrever minha alegria diante de tão bela homenagem. Recebo como um incentivo para continuar defendendo a arte do Rio Grande do Norte aonde quer que eu vá”, concluiu Zezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário