10 de jun. de 2015

Eleição suplementar de Luís Gomes começa a empolgar eleitores com candidatos promovendo concentrações.


A Eleição Suplementar de Luís Gomes enfim começou a empolgar os eleitores do município, que irão às urnas no dia 5 de julho escolher novamente os representantes do Poder Executivo.

Com o início das concentrações públicas por parte dos candidatos, definitivamente a batalha eleitoral na cidade serrana começou a esquentar os ânimos da população.

Na noite desta terça-feira (09), a Coligação "Renovação, Trabalho e Paz", que tem como candidata a prefeita a médica Antônia Abrantes (DEM) e como postulante a vice o empresário Naninha (PSDB), realizaram um grande comício na Vila São Bernardo, algo que pode ser constatado nas imagens divulgadas pela assessoria de campanha.


Hoje à noite será a vez da dupla Mariana Fernandes (PMDB) e Luciano Pinheiro (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação "Unidos Para Reconstruir Luís Gomes", que realizarão uma concentração no bairro Sol Nascente, a partir das 20 horas, próximo ao campo de futebol.

A equipe de comunicação dos candidatos Nilsinho (Prefeito) e Júnior Cassiano (Vice-prefeito) ainda não divulgou a agenda para esta quinta-feira (11).

Pelo visto, o "caldeirão político" na terra de Nossa Senhora Santana irá ferver daqui pra frente, e até o dia 05 do próximo mês deverá atingir o ponto de ebulição, que esperamos ser benéfico para a população e, consequentemente, à democracia.

A sorte está lançada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário