26 de mai. de 2015

CREDENCIAL - I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E RADIALISTAS DO RN‏








CREDENCIAL

          O portal de notícias do Rio Grande do Norte, RGN no Ar (www.rgnnoar.com.br) tem a honra de CONFIRMAR Vossa CREDENCIAL para participar do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, a ser realizado em 11 de Julho de 2015, às 16h, no Auditório do Hotel Pipa Atlântico, na Praia da Pipa, Av. Baia dos Golfinhos n° 578, na cidade de Tibau do Sul/RN.

                       O referido evento tem por objetivo conscientizar e mobilizar os Blogueiros do Rio Grande do Norte, quanto ao Fortalecimento da Comunicação entre os Blogs no RN, bem como levar informações especificas através de palestras e fóruns, na perspectiva de definir estratégias para seu aperfeiçoamento, e articular uma “rede de Comunicação” sobre os direitos, desafios e perigos a que estão cada vez mais expostos em seu dia a dia.

                    Na oportunidade, serão debatidos temas como Marketing Digital e o Por Que Blog? Além desses temas, haverá um momento para os participantes Interagir, através da Confraternização que acontecerá no Restaurante Caxangá.   

                     Caso tenha optado por hospedagem (tarifa reduzida para os participantes do evento, com horário de entrada às 14h do dia 11 de Julho e saída prevista para às 12h do dia 12 de Julho "Incluso café da manhã" em todos os pacotes oferecidos em nosso site), a administração do hotel, estará entrando em contato com você para confirmar vossa hospedagem. 


                        Sem mais para o momento, e aguardando o comparecimento de Vossa Senhoria no referido evento, que é, sem dúvida, de interesse de todos os Blogueiros e Radialistas do Rio Grande do Norte, aproveito o ensejo para renovar protestos de consideração e apreço.


Obs. Em anexo (Credencial ).


Deyvison Sinoval Marinho
Administrador do Portal RGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário