7 de mar. de 2015

Umarizal / A cidade onde o prefeito as vezes serve apenas para assinar papel e viajar enquanto um menino espera a mais de três meses por uma cirurgia, ACORDA PREFEITO!!!!!!!

foto:ilustrativa


Já se passaram dois anos da administração do senhor prefeito Mano Onofre, e o que mais se pode ver por parte da administração atual é  o prefeito pedindo tempo, tempo e mais tempo. A realidade tem que ser dita nua e crua, doa onde doer, a nossa cidade nunca em sua história tinha passado por um tamanho descaso como está passando nos dias de hoje, O prefeito parece estar desnorteado com a máquina pública, não temos atendimento bom em nenhum setor do município.

Quando se procura o prefeito a resposta é sempre a mesma, ele viajou ou está ocupado e no momento  não pode atender ninguém agora, parece até mesmo uma história de filme se a gente não morássemos no Brasil o Pais da corrupção, não estou eu dizendo aqui que o prefeito de Umarizal é um político corrupto de maneira alguma, agora se não sabe administrar entregue essa prefeitura a outra pessoa, o povo está sofrido de tanto receber não, não e não quando procura seus direitos diante do poder público de nossa cidade.

Umarizal parece que parou no tempo, a secretaria de agricultura não funciona como é para funcionar, o esporte está esquecido, a cultura foi parar lá no espaço e a saúde, essa é pior de todas, parece até mesmo de  que quem está à frente do poder não leu ainda a nossa carta magna que é constituição de 1988 onde ela diz que a Saúde é direito de todos.

A situação é tão crítica que parece que o prefeito só serve as vezes para assinar papeis e viajar, existe um garotinho que se chama “ KELVIN DE OLIVEIRA PINHEIRO”.E que mora na rua professora Luzineide, esse menino de apenas 07 anos está a mais ou menos 03 meses com o braço quebrado e o pior é que o braço dele está engessado, olha só a intolerância do poder, como pode um menino passar 03 meses com braço quebrado precisando de uma cirurgia e até agora nada foi feito por ele, o que foi feito até agora foi colocar a mãe desse menino para andar pelos corredores da prefeitura de nossa cidade.


Acorda Prefeito Mano Onofre eu sei que sua vida está boa, mais a vida desse menino e da mãe dele está acabada por incompetência de gestores, eu deixo uma pergunta direcionada ao próprio prefeito se isso estivesse acontecendo com uma filha sua, será que a situação era a mesma ???????....

Nenhum comentário:

Postar um comentário