18 de jun. de 2014

Em 7 meses, Rosalba reduz seu desgaste em apenas 5,88%

"Menos ruim"

A mais nova pesquisa eleitoral e de avaliação administrativa, divulgada ontem pela FM 96 do Natal, que encomendou trabalho de âmbito estadual ao Instituto Consult, mostra que Rosalba Ciarlini (DEM) está “bem”. Digamos, está “menos ruim”.

Num comparativo com as últimas duas pesquisas divulgadas no dia 11 de novembro e 28 de dezembro do ano passado, ela teve uma “melhora”.

No número da sondagem atual do Consult, que ouviu 1.700 pessoas em 58 municípios entre os dias 10 e 12 deste mês, Rosalba estacionou sua “reprovação” em 75,71%.

Em novembro, o índice atingiu 81,59% e em Dezembro caíra para 78,88%.


Mesmo com maciça propaganda sobre “realizações” do seu Governo, os números mostram que o reflexo na opinião do povo é pífio ou quase residual.

Em sete meses, de novembro de 2013 a junho de 2014, o Governo Rosalba reduziu em apenas 5,88% o seu desgaste. O “enrolation” do marketing de faz-de-conta não emplacou.

Significa dizer, que está diluindo essa montanha de reprovação de quase 82% em todo o estado, a um volume de 0, 84% ao mês.

Se continuasse nessa progressão, mesmo estourando orçamento de propaganda, em quatro anos ainda não conseguiria zerar tamanha insatisfação.

Sem emocionalismos, interesses inconfessáveis e extremismos, fica fácil entender o porquê do seu partido evitar nova candidatura ao Governo do Estado.

Os números são grandiloquentes. Falam por si.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário