18 de jun. de 2014

ROBINSON FARIA RECEBE APOIO DE PREFEITOS E VEREADORES DO DEM EM TODO O ESTADO



A decisão tomada pelo senador José Agripino Maia, de não dar legenda para a governadora Rosalba Ciarlini ser candidata a reeleição,e apoiar a pré-candidatura do deputado Henrique Alves do PMDB, já está provocando o desembarque de alguns democratas em apoio ao governadorável Robinson Faria. 

Logo domingo apos a convenção, o prefeito de Lagoa Nova, o democrata João Maria Assunção (DEM), a vice Vitorinha (PSB) e o ex-prefeito Erivan Costa, do PSB, receberam Robinson, o vice Fábio Dantas (PCdoB), a senadorável Fátima Bezerra (PT) e o deputado federal Fábio Faria (PSD). 

Também no domingo, em Acari, o ex-prefeito Tom, do PR, partido do vice de Henrique, João Maia, declarou apoio à chapa Robinson Faria, à deputada Fátima pré-candidata ao senado e a Fábio Faria pré-candidato a reeleição de deputado federal. Na segunda-feira, quando Robinson e Fátima estiveram participando da festa do padroeiro em São João do Sabugi, vereadores do DEM do município e de Ipueira, também se posicionaram favoráveis à chapa PSD-PT.  

Em Serra Negra, o prefeito Urbano Faria (PT), que já estava fechado com Fátima, se integrou à campanha de Robinson. Em Equador, a prefeita do DEM, Noeide Sabino, também anunciou sua chapa majoritária: Robinson e Fátima. Noeide continua no Democratas e disse que do DEM só apoiará o deputado Felipe Maia para federal. Filho do presidente do partido Agripino Maia.
Fonte: Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário