12 de jun. de 2014

Eleições 2014: PEN potiguar define data de sua convenção eleitoral para o dia 27

Liderado no RN pelo advogado Luiz Gomes, o Partido Ecológico Nacional (PEN), definiu para o dia 27 de junho, uma sexta-feira, a realização de sua convenção eleitoral visando o pleito de outubro.
O Edital de Convocação está no Diário Oficial do Estado desta quinta (12).
Através dele, ficam convidados os membros da Comissão Executiva Estadual, os filiados, os presidentes do Conselho de Ética, do Conselho Fiscal, e os presidentes das Comissões Executivas Municipais do PEN.
A convenção ocorrerá na sede do partido, em Natal, à Rua Dr. Lauro Pinto, nº 1.496, bairro de Lagoa Nova, primeira convocação às 9h com número legal e às 9h30 em segunda convocação com qualquer número dos filiados presentes.
A Ordem do Dia enumera os seguintes pontos: homologação de candidatos ao Governo do Estado do RN e vice-governador; homologação de candidato ao Senado e seus respectivos suplentes; homologação de candidatos a deputado federal e deputado estadual; deliberar sobre coligações com outros partidos nas chapas majoritária e proporcional; escolha de números para candidatos; e, outros assuntos pertinentes à convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário