13 de dez. de 2014

Exclusivo !!!!!! A Banda Saia Rodada vem tocar em Umarizal no dia 02 de janeiro em praça publica em comemoração a posse do vereador Paulo Marcio do (PSD) como presidente da câmara de vereadores para o próximo biênio.

 
"A POSSE SERÁ NO DIA 01 E A FESTA NO DIA 02"
O vereador Paulo Marcio (PSD) foi presenteado pelo seu amigo RAY do saia rodada, o vocalista e a banda saia rodada estarão em Umarizal no próximo dia 02 de janeiro fazendo aquele show, e o melhor, é em praça publica.

Todos sabemos do vinculo do vereador Com Raimundo (RAY) vocalista da banda, o vereador foi motorista de RAY por muitos anos, por telefone Paulo Márcio  me disse que essa festa é para o povo de Umarizal, povo esse que já lhe elegeu duas vezes vereador desse município, e que a festa será em praça publica para que toda a população de Umarizal possa participar e também para que todos os comerciantes de bebidas, lanches e etc poderá colocar sua barraca que seja de cachorro quente ou qualquer outro coisa sem ter que pagar nada.

Ainda por telefone o vereador me informou que isso é o mínimo que ele pode fazer para a nossa população, “ fui eleito pelo povo então meu mandato é do povo e é a eles que eu tenho que dar minha satisfação, é com muito pé no chão, humildade e simplicidade que vou assumir a presidência da casa ( câmara municipal), isso não vai subir a minha cabeça, ao contrario isso vai me dar mais forças para poder ajudar ainda mais e dentro do que for possível a nossa querida população umarizalense”. Disse o vereador ao redator desse blog.
Então gente fica todos convidados ----- dia 02 de janeiro em praça publica tem SAIA RODADA ao vivo em Umarizal, essa festa promete, parabéns Paulo Márcio tudo que está acontecendo em sua vida é fruto do que você vem fazendo nós aqui de Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário