23 de set. de 2014

Rafael Motta visita João Câmara, Pendências, Guamaré e Macau

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou neste sábado (20), as cidades de João Câmara, Pendências, Guamaré e Macau, onde caminhou pelas ruas dos municípios e participou de grandes comícios ao lado de lideranças locais.
Um desses comícios, inclusive, fechou a agenda política do candidato a federal. Foi em Macau, onde Rafael Motta esteve ao lado do ex-prefeito Flávio Veras e do deputado estadual Ezequiel Ferreira.
“O que Rafael Motta tem de mais importante é a vontade de trabalhar, o desejo de fazer um estado melhor e a competência já demonstrada na Câmara Municipal de Natal. Por isso, apoio o voto para o federal de Macau, que será Rafael Motta”, afirmou o deputado estadual Ezequiel Ferreira.
Antes de Macau, ao lado do deputado estadual Ricardo Motta, candidato a reeleição, Rafael Motta visitou a cidade de Guamaré, onde foi recebido pelo ex-prefeito Mozaniel.
Junto a Ricardo Motta, também, Rafael Motta visitou a cidade de Pendências, onde é apoiado pelo ex-candidato a prefeito, Gustavo Queiroz, e o ex-vereador João Zuza; e o município de João Câmara, onde recebe o apoio da ex-prefeita Gorete Leite.
z z1

Nenhum comentário:

Postar um comentário